quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Se nosso Natal fosse em ksa...

eu ia reclamar pra naum ter q ajudar a arrumar, ia reclamar que tava chato, reclamar que o som tava alto, reclamar que tinha pouca gente, reclamar de ser a fotografa... e a meia noite ia abracar meu marido e minha cachorra, ouvir os fogos e depois correr pros bracos do meu Vô, e de cada um dos meu amigos e familiares que tivessem lá, ia agradecer a Deus e dizer que foi tudo perfeito de novo...
como eu tô longe vou provavelmente reclamar porque vou passar o dia fazendo tudo sozinha, porque estamos só, porque naum tem gente pra tirar fotos, porque naum tem música ou fogos, e principalmente reclamar porque queria abracar meu Vô e cada um dos meus...
+ eu fiz um trato comigo e naum vou reclamar,  somente agradecer a Deus pela oportunidade de sentir falta de tudo isso, por ter aprendido a valorizar tudo isso e no proximo Natal em ksa se Deus quiser naum reclamar de + nada ;) !!! Vai ser um Natal diferente + naum vai ser triste, pois Deus nos deu nesse ano muito além do que pedimos ou precisavamos e principalmente Deus nos permitiu estar juntos + um Natal e nós só temos a agradecer...
a Ele toda honra e toda glória pra sempre amém !!! + sim vai ser um Natal cheio de saudade e com algumas lágrimas porque dói + como diz o cantor "Firme, oh! Deus está o meu coração, firme nas promessas do Senhor, eu continuo olhando para Ti, e assim eu sei que posso prosseguir. E mesmo quando eu chorar, as minhas lágrimas serão para regar a minha fé e consolar meu coração..." Bom Natal, um Feliz Natal, muito Amor e Paz pra você, pra você... Charles, Mike e Rhana ops e tia Pry ;) !!!

4 comentários:

  1. ~EEEEEEEEEEEEEEEEEEE Feliz Natal Mike!

    ResponderExcluir
  2. Owxi Mike
    te desejo um feliiiz natal, cheio de pequenas felicidades, são as pequenas coisas que nos fazem realmente felizes
    abraços
    Daniel Thomás

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Como foi a festa por aí?

    Espero que Deus possa continuar te abençoando e dando forças e que tudo por aí possa te servir de experiências e quando voltar ao Brasil você possa dizer "Até aqui me ajudou o Senhor".

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal Mika!

    A saudade sempre vai existir, isso é fato, mas esse ano eu não deixei que ela me dominasse, e assim pude curtir o que Jesus reservou pra mim.É como vc disse, somos muito abençoados e o nosso Deus sempre age nos dando do Seu melhor. Que não perdamos o nosso tempo com reclamações, pq toda vida que reclamei, eu não fiquei mais feliz, só mais frustrada!

    Conte suas bênçãos e não suas tristezas! Bjos querida!

    Que 2011 seja ainda muito melhor e mais surpreendente

    ResponderExcluir