sábado, 11 de dezembro de 2010

Por que hj eu queria e precisa agradecer a Deus !!! e Louvar a Deus !!!

Hoje meu coracao queria louvar, hoje eu queria tá em comunhao com os meus, hoje eu tinha que agradecer... oh Pai obrigado Senhor porque tu cuidas de mim, porque Tu cuidas da minha vida, da minha familia, do meu marido, do meu casamento... Porque Tu estas comigo ao meu levantar e ao meu deitar, porque Tu veio antes Pai e preparou todo o meu caminhar... Senhor perdoa as minhas lágrimas, perdoa as minhas falhas e as minhas faltas, como diz o cantor "sou pequeno e falho + Ele é Deus, Ele sempre faz o melhor pelos seus..." Obrigado Pai porque Tu naum desistis de mim, porque Tu seguras na minha mao e me faz seguir e me faz proseguir... Senhor que Tu sejas sempre minha provisao e minha paz, que Tu me trasnforme, porque só tu Pai pode, me trasnformar em alguém melhor... Minha oracao é que o Senhor continue a derramar suas bencao sobre a nossa vida, nos dê graca e sabedoria, e que só Tu Pai e somente Tu seja o alicerce do meu casamento... Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário