segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O meu Deus sabe tudo que eu preciso pra sentir a paz dentro do meu coracao...

Sábado tava nostalgica e passei boa parte do tempo ouvindo louvores, chorei um pouco no colo do marido e pronto... no domingo final de tarde quando olho pro computador o Junior irmao amado da nossa igreja tava nos chamdno no MSN, o meu Deus cuida de mim !!! consegimos assitir todo o culto, vimos nossos amigos, ouvimos o Asafe cantar, oramos juntos com a nossa igreja e tb recebemos as bencaos do nosso Pastor que disse no pupito que nós estavamos assistindo o culto pela net, que nós estavamos fazendo muita falta + que ele tava orando isso aki seriam só férias logo nós estariamos em ksa de novo( e se o meu Pastor falo que tá orando entao logo eu tô de volta tenho certeza a oracao dele tem poder né Patozinho :)), claro que eu chorei + hj foi de felicidade porque Deus ouviu as minhas oracoes e me levou pra casa, mesmo que pela net, mesmo que só um pouco... e em menos de 24hrs a minha irma tá chegando em Cali e ao meu Deus toda honra e toda glória AMÉM !!! naum é que nós tinhamos eskecido totalmente da vacina de frebre amarela que a minha irma tinha que tomar + garcas a Deus ela já tinha tomando a muitos anos atras só que ainda tava valendo... viu como o meu Deus é poderoso, oh a frustracao minha e dela se desse uma merda logo agora... 

"Erikinha amiga do meu coracao, minha companheira na dor de tá longe de casa e dos nossos, boa viagem que Deus te abencoe e te guarde, que suas férias sejam bencao de Deus pra sua vida, familia PLUS PLUS que nós tanto amamos e queremos ser como vcs quando a gente crescer aproveitem MANAUS por mim, coisa + certa essa que dizem que a gente só dá valor quando perde né ;) nunca + vou reclamar do sol escaldante da nossa city e nem dela naum te praia ou fikar no fim do mundo kkkkk... " 

Um comentário:

  1. OI querida, muitissimo obrigada pela presença no blog, dou boa risadas com você.
    Mas hoje, ao ler seu post, fiquei curiosa sobre sua vida, para te confessar nem sei onde fica Cali. Normalmente conheço pessoas que moram no Japão, EUA, França. Mas Cali? Não!
    O que fazem por aí? É por questões financeiras?
    Desculpe a curiosidade, mas achei muito interessante!
    Um abraço

    ResponderExcluir