segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Menina ou Menino ?

Naum, eu naum tô grávida é só especulacao kkkkk... sábado que nem diz meu marido fomos fazer um programinha de namoradinhos, passear no xops, tomar sorvete, escolher presentes de Natal pra mandar pro Brasil né pq aki somos só nós dois a Rhana e minha irma q tá chegando... ai entramos na Zara pra procurar um vestido pra mim e acabamos na secao de criancas... penseeee kd coisa + lindaaaa saimos de lá pedindo a  Deus pra naum termos filha mulher, a gente n tem $ pra isso naum oh kkkkk... ai passeando pelo blog www.kaentrenos.net  encontrei a seguinte frase: 

"Sério, eu não sei como ficar rica, mas se você quer saber como ficar pobre, eu te diria para ter uma filha mulher, se a mãe for do tipo (eu) que acha t-u-d-o a cara da princesa entãooo, minha amiga, acabaram as esperanças de uma velhice tranquila e cheia de din din na conta."

 Pra acaber né kkkkkkk ou seja se eu tiver uma filha mulher vou passar
 o resto da vida em Cali ptzzz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário