sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Final de Semana !!! Amo Muito Tudo Isso !!!

Naum temos planos pro final de semana, só fikar juntinho nós 3 (eu, mow e Rhana), fazer almoco juntos, se fizer sol uma piscina (nunca faz kkkkk), vê Tv, arrumar o quarto pra chagada da Pry + como eu passo o a semana só, é muito bom fazer nada com o Mow... e ai é contagem regressiva gracas a Deus e quarta feira maninha tá aki !!!  Mamae me escreveu duas vezes essa semana dizendo que já tá morrendo por dentro com a vinda da Pry e que tá sentindo muito a minha falta e precisando do meu esperito natalino pra decorar a casa, pra comprar as roupas e os presentes e pra animar a familia... ela disse q desde que eu vim embora as comemoracoes em familia naum sao + registradas em fotos, eu nem sei o que é pior se é eles naum tirarem fotos ou eles tirarem e eu vê que naum tô em nenhuma oh... eu realmente amo o Natal lembro que ano passado passamos o feriado de 8 de dezembro em Sampa e eu comprei gorros de papai noel pra toda familia (e pense numa familia grande somos +ou- uns 100) e foi lindo, os fogos, os abracos e claro muitas fotos ao som de "Entao é Natal, e o que vc fez kkkkk" e no Ano Novo era eu que comprava tb td tipo de enfeite e badulaque e lá iamos nós tirar muitas fotos e + fogos e + abracos agora ao som de "Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo kkkkk"... e esse ano eu só vou vê (com sorte se net coloborar) pelo skype a minha XL Big Mac (kkkk Gi essa é pra vc) Family !!! + nem vou reclamar (só chorar mesmo...) pq gracias a Díos estao tds bem, juntos e prontos pra fazer do novo ano + um ano de bencaos sem fim e isso é o que conta... quero registrar aki meu muito obrigado a minha MADRE que tá sofrendo + libero minha irma pra tá comigo, ao MOW que fez o impossivel pra ela conseguir chegar pro Natal e a minha HERMANA que abriu mao de tá com td a familia pra tá com a gente pq sabia q estavamos triste de passar por isso sozinhos... AMOOOO MUITOOO TUDOOO ISSSOOO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário