terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Férias ? cumaaa ???

A gente viaja tds os anos desde q casamos, só em 2009 viajamos 3 vezes, em 2010 antes de vir pra Cali fomos a Curitiba e Sampa e só estamos aki há 3 meses e o Mow só fala em férias cumaaaa ???  + pera ai a gente já viajou lembra ? kkkkk só sei q td hora ele me diz, ai amor qd a gente vai no Rio, ai amor tô c saudade de Fortaleza, ai amor kkkkkk acho q isso é sindrome de abstinência do Brasil, ainda bem né :)... no sábado quando estavamos no xops entramos em um supermercado e simplismente tinha uma moca divulgando Bombons Garoto e distribuindo pra quem passava, naum foi preciso nem uma palavra e nós dois fomos rumo a mulher com o maior sorriso de felicidade e pegamos 2 crocrantes kkkkk... eu tava contando isso pra mamae ontem e ela disse: é quanto estamos fora queremos qualquer coisa que nos lembre de ksa... verdade Madre queria D+ um Baré, nunca tomeis tanta Sprit na vida que nem tomei esses 3 meses em Cali é o + perto que connsgo chegar de guarana, lembro que vindo pra ká no aviao eu disse pro Mow q queria guaraná e ele me respondeu com um sonoro: isso naum te pertece + kkkkk... minha irma tá trazendo pra gente entre muitas outras encomendas bala de castanha, filme em português e minhas revistas Viagem que estao chegando desde que viemos p ká e as Vejas do Mow, ela disse q vai ser uma mala só pra gente e outra pra ela e eu tô contando os dias e oh faltam só 7 :) !!! Gracias a Díos !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário