quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo !!! Feliz Ano Todo !!!

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o Novo Ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus. Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro."
Assitindo a Retrospectiva 2010 pela Globo Internacional... tivemos um ano difícil + estamos comecando 2011 como verdadeiros brasileiros que naum desistem nunca, com o caracao cheio de esperancas que daqui pra frente tudo vai ser diferente... Que o nosso Deus abencoe o Brasil e abencoe Cali...
como diz o cantor: "Não Sabemos do amanhã mas sabemos quem nos guia e assim podemos ter confiança e alegria..."
"Nosso ano também comecou dificil + estamos terminando ele de uma forma que nunca imaginamos, foram tantas bencaos, é tanta coisa que agradecer. E a nossa frente um ano que promete ainda +, que venha 2011 !!! minha lista é somente de coisas que preciso mudar... e minha oracao é que Deus nos dê graca e sabedoria, que Ele continue a nos guiar e nos guardar e seja pra sempre o alicerce do nosso amor..."
"Senhor, muito obrigado Pai por teu amor sem fim, por naum desistir de nós e por tuas bencaos sobre a nossa vida... A Ti toda Honrra e toda Glória pra sempre Amém !!!

2 comentários:

  1. Olá!

    Estou passando aqui rapidinho só para te desejar um ano novo repleto de paz e felicidades!

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Mika,

    assim como vc tenho muito a agradecer.O meu ano novo foi uma resposta de oração.Bem melhor do que eu pude imaginar, e entre outras coisas tivemos muitas bênçãos tb com a chegada do carro novo, o envio da papelada de imigração, etc.


    Que esse seja o ano em que o sobrenatural de Deus aconteça de maneira linda e poderosa na vida da sua família

    Bjos

    ResponderExcluir