terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu Li..

eu li em algum lugar "Sao Paulo é cinza, New York é cinza, a vida é bela e a vaca amarela"

Cali tb é cinza, a vida é realmente bela + a minha vaca ? naum é amarela naum oh !!! ... ontem minha mae me disse que uma amiga dela disse que Cali é bonitinha...

pois eu acho que "Cali es Cali" como dizem por aki !!! e apesar de naum ter dias de sol lindos como a gente tá acostumado, tem um entardecer que encanta, tem belesa por toda parte, eu olha da minha sacada e realmente nunca vejo o sol e o céu azul, + eu vejo as montanhas, eu vejo as flores uma + linda que a outra por sinal, eu vejo as pracas bem cuidadas, e vejo o meu lindo entardecer !!! ah eu vejo Cali com olhos de encanto, eu acho realmente Cali muiiiito lindaaa, e tem um povo encantador que nem o nosso que te acolhe, que te sorrir ao andar na rua (menos as babas né ?!), que te informar e busca informacao, que te ensina e que quer aprender... gracias a Díos puedo decir que Cali me encanta !!! E quem disse que o cinza naum é belo tb né ?!! Eu amo Sampa, New York eu naum conheco + acho q o cinza das duas cidades tem poder porque todo mundo que vai quer voltar ( só naum a mamae ;) que tem horror a Sampa kkkk )... ah e quando o sol e o céu aparecem ? que magia, eu qd vejo tiro logo uma foto ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário