domingo, 5 de dezembro de 2010

Domingo + que Brasileiro !!!

Acordamos cedo e fomos pra cozinha Maridinho e eu, fazer feijao e peixe kkkkk, a comida fiko boa sim + bom mesmo foi cozinhar com o Mow, foi lembrar de casa ( do meu Padrasto em especial que fazia peixe quase todo domingo pra gente ;) ), reclamar do cheiro, rir com o meu amor, limpar toda sujeira juntos e depois irmos almocar com cara de quem ganhou na loteria, eu com certeza ganhei meu domingo...
Parabéns pra Vi (http://www.volteimeurecife.blogspot.com/) que fez 6 anos de casados, uma pessoa especial que eu sigo o bloh a + de 6 anos e que me emprestou a cerimonia das areias que eles fizeram no casamento deles pra gente fazer no nosso e foi um dos momentos + lindos que vivemos naquele dia e a gente segue rumo aos nossos 6 anos, agradecendo a Deus pela vida deles que eles sejam sempre contandos entre os que o Senhor abencoa... e quem venham as Bodas de Ouro pra gente ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário