terça-feira, 14 de dezembro de 2010

+ Coisas de blog

Descobri que tenho problemas com o número 7, pense que eu chegava ao 5 numa facilidade + daí que naum sai de jeito nenhum pro 6... ai pedi ajuda do marido e pensseeee na cara de pau da criatura...

eu: amor me ajuda aki, fala 7 defeitos meus
ele: tu naum tem defeito naum
eu: ah tá entao fala 7 qualidades
ele: sao muitas amor naum dá pra dizer só 7
eu: entoa fala 7 coisas eu eu faco bem
ele: comida
eu: eu disse 7 !!!! fala 7 coisas que eu falo muito
ele: Rhana
ok acho que essa inocente brincadeira vai dá uma boa DR aki em casa né ? a criatura é cara de pau e só lembra de mim pra fazer comida e cuidar da cachorra !!! agora como eu sei que ele vem lê meu blog vou acrescentar 7 Presentes de Natal quem sabe ele se redime comprando os 7 né ?!!!

obs: o primeiro eu ganho em menos de 24hrs MANINHA CHEGANDO EM CALI !!!
obs: prorrogamos meu visto por + 30 dias e acho que agora vamos conseguir resolver isso sem ter que ir a Bogota...


Tirado do blog da Gi

7 coisas q eu quero fazer antes de morre – ter um filho, um sobrinho, escrever um livro, plantar uma arvore, viajar bem muito, voltar pra ksa e ser feliz ate que a morte nos separe...

7 coisas q digo com freqüência – santa idiotice, santa paciencia, te amo, to com saudade, ah tá !!!, Rhana, tá bom bonitao !!!...

7 defeitos – reclamo de tudo, por tudo, pra tudo... grito, naum tenho muita paciência, sou o estresse em pessoa e tô comendo d+ kkkkk.

7 qualidades – sou muito amiga, sou direta e sincera, sou independente (pelo menos era no Brasil), sou totalmente família, defendo os meus com unhas e dentes e sou pra toda hora...

7 coisas q faço bem – comida, doces, roteiros de viagens, organizar as contas , surpresas, festas, amigos kkkkkk

7 coisas q amo – Deus acima de tudo, meu marido, minha família, minha cachorra, amo viajar, amo comer e amo meus amigos...

7 Presentes de Natal - aquela caixa de maquiagem que eu te mostrei, aquele vestido que tu gostou, um cachorro, uma viagem pra San Andreas, algumas sapatilhas, uma maquina Nikon e uma filmadora ;)

4 comentários:

  1. Ótimo Mike, amei os 7 presentes!!!
    Se ganhar algum me avise que vou escrever uma cartinho para o noivo-noel aqui, kkkk.
    Um Abraço

    ResponderExcluir
  2. Mike, vc é hilária! Dorei a lista, mas ñ quero nem tentar! Ultimamente tô c preguiça de pensar, quenquen... Beijos e desde já Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha! Me diverti com o último item! Agora ele vai ter que comprar todos os 7!hahahaha!

    Nossa, quando eu vi que vc manda bem de doce, fiquei me perguntando se vc sabe fazer charlote de chocolate, e caso sim, por favor,poderia me passar a receita?

    Bjos e curta o seu presente em Cali :)

    ResponderExcluir
  4. geisa querida naum consigo acessar seu blog...bjos

    ResponderExcluir