quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

3 dias pro Ano Novo de fato e de direito !!!

Os dias estao voando e eu continuo sem tempo pra muita coisa gracas a Deus... minha irma como costuma falar agitando minha vida e Cali :) !!! comecamos a malhar essa semana pra vê se o preju depois do ano novo naum fika tao grande... eu disse que desde q ela chegou andou fazendo milagres por aki, primeiro amor chegando em ksa ao meio dia pra almocar, depois amor chegando as 6 da trade do trabalho, hj amor chegou antes das 5h alouuuuuu que foi isso ? e pra fechar c chave de ouro os milagres de Priscila hj fez sol em Cali e deu piscina !!! ontem falamos c a Mamy pelo skype, com meu padrasto e meu irmao tb... pro Ano Novo a programacao é irmos pra uma cidade aki perto onde tem Águas Thermas e Neve, pois é eu tb naum entendi + estou super curiosa... Meu desejo pra 2011 é: que naum me falte um sonho pelo que lutar, um projeto para realizar, algo que aprender, um lugar onde ir, e meu marido pra amar !!! Feliz Ano Novo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário