quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Toda semana podia ser assim ;)

ah se tds as semanas tivessem feriado na segunda ou na sexta ia ser tao baummmm... hj tô super irritada da minha renite e vou dormir a base de cartizona fazer o quê ne ?!! + tô mucho mucho feliz pq encontramos passagem em promo p minha irma vir passar o Natal c a gente tomara q dê td certo tô precisando daquela criatura aki pra me animar e me ajudar a treinar meu espanhol :) ( + como se ela só fala português ? kkkkk )... eu só penso em férias, aquela q naum faz nd e quer férias... explico: tenho fikado muito só nesses 2 meses entao queria passar uns dias c meu marido, queria minha irma aki comigo na verdade a familia toda + o $$ ainda n deixa td isso, queria conhecer um pouco + de Cali e treinar meu espanhol de novo o bendito espanhol q naum sai de mim naum sai de mim ;
" Você pode sonhar, projetar, criar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas precisará de pessoas para tornar o sonho realidade. "
Walt Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário