sábado, 27 de novembro de 2010

Querido Deus obrigado por me exportar

tirei esse tema de um blog que acompanho www.vivendolaforanoseua.blogspot.com e fiko me perguntando será que um dia eu vou agradecer por Ele ter mesmo me exportado ? por essa experiência que muitos querem e buscam e eu tive de graca de brinde e ainda 5 estrelas ? tá + e as coisas que eu deixei no Brasil ? minha familia, minha casa, meus amigos e minha igreja ? lendo muitos relatos de quem já viveu ou tá vivendo a mesma situacao que eu e refletindo percebo que sim... e na verdade já agradeco só reclamo pra naum perder o habito :)... como minha mae diz, minha familia e minha casa vao estar onde eu deixei e a hora que eu quiser é só volta, meus amigos os de verdade estao comigo aki em oracao e no coracao e minha Igreja tb... e hj eu pago minhas contas c tranquilidade, posso ajudar os meus (hj pouco + logo muito +), posso sonhar e planejar sabendo que agora temos como realizar e o + importante tenho um marido feliz e  realizado proficionalmente... meu vizinho me perguntou no elevador tentando puxar papo "usted es feliz aqui ou no ? eu disse pro Mow que na hora me senti na obrigacao de dizer que sim, ia dá muito trabalho e levar muito tempo tentando fazer ele entender que eu estava gostando daqui sim + que sentia ainda muita falta do que deixei no Brasil... ai meu marido me perguntou "+ tu tá infeliz ?", como pra ele era + fácil, eu tinha tempo e era necessario fui expor meus sentimentos kkkk... sim eu tô feliz com ele, por ele e pra ele + eu preciso fikar feliz por mim tb e pra mim e por mim e isso eu ainda naum consegui + hj eu sei que só depende de mim chegar a onde eu quero e fazer o que eu quero... entao vida que segue...
li no blog  www.poraiobservandoomundo.blogspot.com  uma frase de Tom Jobim que diz: "Morar no exterior é bom, mas é uma merda.  Morar no Brasil é uma merda, mas é bom".

Um comentário:

  1. Hahahahaha! Gostei da reflexão que fizestes sobre o tema do meu blog. Olha, tb sinto muita falta do que deixei para trás: principalmente família e os amigos.Do BR, só sinto falto das pessoas, mas não do país em si.

    Me acostumei com a segurança americana e tb com o atendimento ao consumidor.O brasileiro não respeita nem freguês.Aqui eles levam a sério isso. Entendo que um dia verei minha família de novo e que não vai ser sempre assim distante :)

    Pra encurtar a saudade do BR, se quiser podemos nos falar no skype.

    Have a great week!

    Gisley

    ResponderExcluir