quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Outro Cachorro ?

Desde que cheguei em Cali ando sonhado com outro perrito ( cachorro pra nós brasileiros ), primeiro pra passar meu tempo, segundo pq aki eles podem td e isso facilita um bocado nossa vida já que naum temos + com quem deixar a Rhana, terceiro pra fazer companhia pra Rhaninha que já tá com quase 5 anos, quarto pq eu amo filhotes mesmo e quinto pq aki é muiiiiito barato, um Maltês que no Brasil custa 1500.00 reais +oú- aki eu compro por 300.00, Beagle e Ladrador tem em td eskina é + barato ainda, me apaixonei pelos Bulldogs, Chiuhuahua e até os Pinches aki tem uns mini que sao muito fofof e o Mow até já me liberol pra comprar ele se encantou com um mini Maltês + a nossa dúvida é como a gente vai se virar com 2 cachorros e 1 filho ? naum eu naum estou grávida se bem que tomamos um grande susto aki em Cali e sabe que foi divertido :)... + devo engravidar em 2 anos no máximo e ai como eu me viro ? esse é meu + novo dilema pra passar o meu tempo... um hijo ou um perrito ? minha irma que tá chegando dia 15 tá doida pra comprar um filhote pra ela e levar pro Brasil, ela disse q tá sentindo muita falta da Rhana, acho q vou fazer o teste drive com o perrito dela, até pra vê se a Rhana vai gostar de ter uma hermana já q ela é ciumentaaaaa, agora só falta um hijo emprestado :) kkkkk...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário