sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Me Gusta Mucho :)

Eu gosto de Cali e isso é engracado porque eu quero tanto voltar pra ksa... ainda bem q eu gosto de Cali ;) já imaginou se eu naum gostasse como naum taria sendo meus dias... Eu gosto da cidade que é muito bonita ( o pouco q eu conheco me encanta ), gosto das pessoas que gostam de brasileiros por d+ e sao atenciosas, simpaticas e prestativas, é um povo alegre e contagiante como a gente brasileiro... gosto da comida e dos doces, gosto de "arepa" e "lulu", gosto dos precos que me permitem comprar muita fruta e verdura o tempo todo, gosto das novidades que surgem, gosto muito de como as pessoas gostam de cachorros aki, e gosto principalmente de como o meu marido é valorizado e das oportunidades que ele tá tendo, do reconhecimento por 9 anos de trabalho na Honda em Manaus...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário