quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Halloween em Cali

O primeiro Halloween a gente nunca eskce :) e o meu foi aki em Cali foi naum na verdade tá sendo eu acho q aki o Halloween dura um mês pq desde o dia 29 de outubro que td final de semana tem crianca na rua pedindo bombom fantasiado é bem engracado... meu marido fika repetindo q é uma festa feia e isso e akilo, eu por outro lado naum vejo td essa maldade que ele vê, acho até bonitinho as criancas tds fantasiadas de fadas, anjos, bailarinas, soldadinhos, vi até crianca fantasiada de Ronaldinho adogoooo que nem diz a Pry :)... e tb de crianca dessa idade faz favor né que naum pode vir maldade mesmo... fikei encantada com as criancas isso sim só naum tirei + foto pq fikei c medo de alguma mae achar q eu era doida né, e até comprei bombons pras criancas naum era correr o risco de ter abencoados colombianos mirins fazendo travessura na minha porta kkkk boa desculpa né ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário