sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cheiros de Cali...

Cheiro é uma coisa engracada... eu amo o cheiro da minha cahorra mesmo qd ela naum tá tao cheirosa assim, + naum é da minha cachorra que eu quero falar é dos cheiros de Cali, aki td é citricu, o sabao em pó, o detergente, o bom ar, o cheiro do banheiro gente que coisa q enjoa é cheiro citricu será mesmo q esse povo acha q isso cheira ? tô quase pedindo pra minha irma trazer do Brasil, um com cheiro de talco, ou com cheiro de alfazema sei lá... + é bem capaz de alguém dizer q minha casa tá fedendo né :) ?!! + se eu acho minha cachorra fedida cheirosa kkkkk pq eles naum podem achar que citricu tb é cheiroso né ?!! só naum precisava exagerar... a pobre alergica aki passa dias a base de antialergico... vida que segue... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário