quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Caderno de perguntas

Tirado do Blog Rindo de mim Comigo que parece descrever meu dia a dia... e eu nem gosto dessas coisas + é legal pra comecar o blog... besos




1- Você se dá bem com sua sogra?
Sim + convivemos muito pouco pq eu morava em Manaus e ela no Maranhao e só nos viamos nas férias...


2- Qual o seu desafio?
Hoje é falar Espanhol.


3- O que diria a seu chefe se ganhasse na Loteria?
Nem disistir nem tentar agora tanto faz "Estamos indo de volta pra ksa"


4- Que faria se descobrisse que alguém está mentindo?
Depende da mentira e do mentiroso + quem sou eu pra julgar né ? 


5- Se tua casa sofresse um incêndio e apenas pudesse salvar uma única coisa, o que salvaria?
Minha perrita ( cachorra ) Rhaninha


6- Você entra em um local com muita gente, o que faz?
Nem entro...


7- Você vê um recipiente meio cheio ou meio vazio? Por quê?
Meio cheio queremos sempre +


8- Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?
Dois bons empregos pra mim e pro Mow em Manaus e voltava pra ksa :)


9- O que levou a criar o blog?
Guardar experiências, fazer contatos, desabafar e ter algo pra fazer entre uma aula de alemão e outra. hehehehe


10- Se fosse um dinossauro, como chamarias?
Naum é a mamae :)


11- Você mudaria algo no seu passado?
ixi prepara a lista e senta q lá vem a históriaaaaa


12- Qual é o teu sonho?
No momento voltar pra ksa.


13- O que de mais vergonhoso fizestes?
tá bom q vou contar, pergunta do meu marido kkkkk 


14- Se fosses um animal, qual seria?
Um cachorro, a minha se possível


15- O que nunca faria por dinheiro?
Matar, roubar, trair nd que me agredisse


16- O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
Ptz eu sai do sério sozinha e fácil q só vendo.


17- O que fizeste em tua vida de que tenhas tanto orgulho?
Conquisatdo o amor do meu marido


18- Como gostarias de se apaixonar?
Já sou apaixonada e kd dia +++++


19- Com que personagem, famoso ou não famoso, gostaria de se parecer?
Queria ser calma e mansa qualquer personagem assim eu topo :)

20- O que prezas mais na vida.
Meu Deus, meu Marido e minha Familia


21- O que significa paz para você?
Deus no controle da minha vida e dos meus dias


22- O que é amor para você?
Ahhh meu Marido 


23- Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que mudaria?
A desigualdade social pra comecar + a lista é grandeeee


24- Qual seria a sua melhor lembrança?
Ai essa tem muitas respostas, meu casamento, nossos 6 anos de casados, tds c o meu avô...


25- Qual seria tua opção para outra atividade profissional que não fosse a sua?
Fotografa ou dona de uma Pousada na Praia sonhar n custa né :)


26- Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostaria de estar agora quando abrisse?
Na minha ksa c a minha familia e meus amigos


27- Onde, como e fazendo o quê você imagina sua vida daqui a 10 anos?
Em Fortaleza na minha Pousada com meu marido, a Rhana e meus 2 filhos


28- Para você, qual é o segredo da felicidade?
Deus


29- Quantos dias você consegue ficar longe do seu blog?
Muitossss principalmente qd tava em Manaus


30- Qual foi seu brinquedo favorido na sua infância?
As árvores do nosso terreno e nossas ksas em baixo das mangueiras e as minhas Barbis claroooo


31 - Você tem vontade de morar em outro país? Qual?
Sempre quis conhecer outros lugares + morar naum e ká estou eu em Cali


32 - Qual o seu próximo objetivo?
Trazer minha irma p passar o Natal aki e td minha familia p conhecer Cali


32. Quantas pessoas que você ama abraçou hoje?
Meu Marido e a Rhaninha


32. E que vc gostaria de abraçar hoje?
Minha mae, meus irmaos e meu Vô

Nenhum comentário:

Postar um comentário