sexta-feira, 19 de novembro de 2010

2 meses em Cali

Hj acordei meu deprê, quieta e sem muita vontade de conversar, depois foi q me dei conta q hj fazemos 2 meses aki... o Mow passou o dia perguntando se eu tava triste ou chateada + eu nem queria falar pq eu tenho o triste hábito de só falar chorando qd o assunto é voltar pra casa ou saudade de casa... ai qd ele chgo do trabalho me trouxe uma caixa de chocolate, agora vou fikar gorda tb :) + eu fikei feliz !!! o amor tem sido meu tudo aki em Cali muito obrigado paizinho por vc tá tendo paciência comigo e por me amar mesmo qd nem eu ne aguento... te amuuuu pituco... ganhei outro presente hj, Deus sempre cuidando de mim... conseguimos falar c a Cy e o Milton nossos irmaos amigos e foi bom poder matar a saudade e sorrir um pouco c ele... e tá chegando o final do ano que dor q me dá saber q vou passar natal e ano longe dos meus + sei q Deus vai me dá consolo e tb tenho q pensar q tô do lado do meu marido, q isso é uma fase importante na nossa vida e q eles vao tá comigo no meu coracao, nas minhas lembranas e no skype :)... + vou sentir uma falta danada dos abracos, dos fogos, de ouvir "entao é natal" e "adeus ano velho, feliz ano novo" coisas da minha enorme familia... uma dor enorme saber q naum vou abracar meu Vô... vou parar por aki se naum nem dormu só choro o resto da noite... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário